Polícia Militar auxilia gestante em trabalho de parto em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Na manhã do último sábado (6/5), uma equipe da Polícia Militar de Jaboticabal, interior de São Paulo, foi acionada via 190 para apoiar uma gestante que estava em trabalho de parto e apresentava fortes contrações. O apoio rápido e eficiente da equipe policial pode ter feito toda a diferença no desfecho do nascimento do bebê.

A equipe era composta pelo 1º Sargento de Polícia Militar Christino, pelo Cabo de Polícia Militar Mota e pelo Cabo de Polícia Militar Cruz, que chegaram imediatamente ao local e encontraram a mãe em trabalho de parto. Sem hesitar, os policiais militares se colocaram à disposição para auxiliar no nascimento do bebê, que ocorreu no interior da residência.

Com a situação controlada, o apoio especializado foi acionado e duas equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – compareceram ao local para dar continuidade ao atendimento e conduzir mãe e bebê até a Unidade de Pronto Atendimento do Município.

Segundo informações da Polícia Militar, mãe e bebê passam bem. O trabalho rápido e eficiente da equipe policial pode ter sido decisivo para garantir a segurança e a saúde da mãe e do bebê.

Compartilhe esta notícia: